Últimas Notícias

Torcedores se irritam com expulsão de Leo Pereira

Jogador que entrou aos 12 minutos do segundo tempo substituindo David Luiz, recebeu cartão vermelho aos 43

O caso de amor e ódio entre Leo Pereira e a torcida do Flamengo ganhou mais uma capítulo na noite da última quarta-feira 22, no Maracanã. Em jogo válido pelas semifinais da Libertadores e vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil, Leo entrou no lugar do estreante da noite David Luiz, substituído aos 12 da segunda etapa.

Rede social Leo Pereira

Porém o zagueiro recebeu um cartão vermelho direto aos 43 minutos de jogo após dar uma cotovelada, fora do lance da bola em León.

A expulsão do atleta deixou irritada a torcida do Mengão. Na saída para o vestiário após o vermelho, Leo ouviu algumas dessas reclamações. No vídeo divulgado nas redes sociais, um torcedor cobra de Leo “Tem que jogar por.., tem que jogar, entrar para ser expulso”.
O jogador chegou esboçar uma resposta ao torcedor, porém seguiu em direção ao vestiário do maraca.

Divulgação Rede Social

Leo chegou na Gávea em 2020, com a difícil missão de substituir Pablo Marí. Desde de sua estreia ele vem convivendo com as críticas da torcida, pedeu espaço e quase não foi utilizado no final da competição naquele ano.

As coisas começaram a mudar com Rogério Ceni. O atleta, apesar das críticas, foi ganhando espaço e consequentemente confiança, entre boas atuações e alguns vacilos, o jogador chegou a ser titular em algumas ocasiões.

Agora com a chegada de David Luiz, Leo terá que estar preparado para, quando for preciso, substituí-lo. E o que a torcida espera é que cenas como a do último jogo não se repitam.