Últimas Notícias

Corinthians tem sequência quebrada, ao ser derrotado pelo Rio Claro no Campeonato Paulista de Basquete

Pelo último jogo da fase de realinhamento o Rio Claro enfrentou o líder do grupo B o Corinthians na noite desta quinta (23). Depois de 6 vitórias seguidas a equipe corintiana teve sua sequência quebrada ao ser derrotada por 68 a 54.

Foto: Marfim Photo

Os dois times começaram o primeiro quarto desperdiçando muitas oportunidades, exigindo pouco das defesas. Depois do mal começo o Rio Claro cresceu no jogo e venceu o quarto por 15 a 10. No segundo quarto o time corintiano conseguiu derrubar a diferença para 3 pontos, porém a equipe rio-clarense se impôs e fechou o período em 37 a 26.

Foto: Marfim Photo

O terceiro quarto começou com os donos da casa aumentando a diferença para 14 pontos de vantagem, depois o Corinthians até cresceu no período, porém não foi suficiente para impedir o Rio Claro de fechar com vantagem de 57 a 46. No último quarto os donos da casa aproveitaram a defesa ruim do Corinthians para fechar a partida em 68 a 54.

Foto: Marfim Photo

O maior pontuador da equipe rio-clarense foi Betinho que anotou 20 pontos, pelo lado do Corinthians foi Pedro Nunes que fez 16.

A equipe corintiana já encerrou sua participação nessa fase e o Rio Claro tem jogo marcado para a próxima segunda (27), às 19h30 contra a Liga Sorocabana em Votorantim.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira