Últimas Notícias

Vice-presidente do Grêmio alfineta Flamengo depois de polêmica sobre jogos com torcida: “Privilegiadinho”

Depois da vitória do Grêmio por 1 a 0 diante do Flamengo no último domingo pelo Brasileirão, o vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann deu uma leve provocada no rival carioca sobre o tema de público nos estádios. O dirigente aproveitou a oportunidade para alfinetar o Flamengo e o citou como “privilegiadinho”.

Essa provocação se deve porque na quarta-feira (15), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o time carioca recebeu torcida no Maracanã, por conta de uma limintar no STJD. No primeiro jogo, com mando gremista, não houve torcida presente.

O Grêmio chegou até a ameaçar não entrar em campo, mas no fim, entrou e acabou derrotado por 2 a 0, sendo eliminado do torneio.

— Isso inflamou as diretorias. Os jogadores, não. Mas nós da diretoria estávamos realmente muito chateados, porque é um regulamento que não está sendo cumprido. Estávamos chateados porque jogamos em Porto Alegre sem público e jogamos com público aqui. Isso não é certo. Mas foi reparado e vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20. Não para o “privilegiadinho” — destacou o dirigente.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira