Últimas Notícias

Filho de Paolo Maldini marca pela primeira vez, e Milan vence Spezia pelo Campeonato Italiano

Com sobrenome de respeito, o meia Daniel Maldini, filho e neto de ídolos do clube, anotou neste sábado, o primeiro gol pelo clube “da família”, em vitória por 2 a 1 diante do Spezia, pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

Presente no estádio, o ex-zagueiro e atualmente diretor técnico do Milan, Paolo Maldini comemorou o gol do filho de 19 anos, que tinha marcado pelo clube apenas uma vez, em amistoso de pré-temporada. O meia é neto de Césare Maldini, que atuou pelo clube na década de 60. Paolo, conquistou cinco títulos europeus pelo Milan entre 1989 e 2007, três Mundiais de Clubes e sete Campeonatos Italianos, entre outros troféus.

Com a vitória, o Milan chegou aos 16 pontos, assumindo de forma provisória a liderança da competição. O vice-lider, Napoli, que tem 15 pontos, joga no domingo, em casa, contra o Cagliari.

Maldini abriu o placar aos três minutos, após cruzamento de Kalulu. O Spezia empatou aos 35, em chute de Daniele Verde, que enganou o goleiro Mike Magnan depois de desviar em Tonali. Aos 42, Saelemaekers fez jogada pela esquerda e deixou para Brahim Díaz garantir os três pontos.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira