Últimas Notícias

“Fala Zezé” foi o estopim para confusão entre Cruzeiro e CSA

 

Uma confusão generalizada envolvendo os jogadores do Cruzeiro e do CSA na 26º rodada de série B no brasileirão domingo 26, começou no campo e foi parar nas redes sociais.
O Cruzeiro que saiu na frente no placar deixou os visitantes virarem o jogo aos 18 da segunda etapa com Iury Castilho, que na comemoração fez uma referência a Thiago Neves que enviou em 2019 um áudio para o ex-presidente do Cruzeiro pedindo o pagamento dos salários, e dizendo que o time não perderia para o CSA, o que não aconteceu.

ÁUDIO DE THIAGO NEVES EM 2019
”Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% (dos salários atrasados) antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente, cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário”, disse o jogador na época.

Três anos depois, o jogador do CSA resolveu devolver a provocação, o que teria gerado toda confusão. Assim que o juiz apitou o fim do jogo, Adriano do Cruzeiro, e Cristovam do CSA começaram a discutir. Adriano partiu para cima dos jogadores do CSA e a briga generalizou na entrada do vestiário dos jogadores alagoanos.


Um dos mais exaltados era o jogador Giovanni do Cruzeiro, que chegou a discutir com a PM que utilizou gás de pimenta para conter os ânimos de ambos os lados. A assessoria da Raposa disse que o jogador não tentou invadir o vestiário adversário.

Já longe do estádio, o Azulão usou as redes sociais, onde provocou mais uma vez o Cruzeiro pela confusão no estádio.

 
 

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Guarani, quarta-feira, no Brinco de Ouro, às 19:00, já o CSA recebe a Ponte Preta, às 21:30 no Rei Pele.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira