Depois do empate em 1 a 1 diante do América-MG, o atacante Michael, do Flamengo, lamentou o tropeço da equipe carioca pela 22ª rodada do Brasileirão. Ele também destacou o empenho dos jogadores no confronto.
– Sim, poderia ter sido melhor, mas a gente criou bastante também. O campo muitas vezes impossibilitava a gente de tocar a bola, estava seco, somos um time que toca bem a bola. A equipe lutou, batalhou muito, infelizmente a vitória não veio, mas a gente se empenhou, entregamos o nosso máximo.
O Flamengo não vence há dois jogos na competição. Quando foi perguntado sobre os resultados no torneio em relação às criticas da torcida, Michael ressaltou a entrega da equipe e relembrou a vitória diante do Barcelona, pela Libertadores, na última quarta-feira.
– O torcedor é consciente que estamos dando nosso melhor, ele é consciente que estamos lutando. Viemos de vitória na Libertadores. Então vale ressaltar a nossa entrega. Infelizmente nossa vitória hoje não veio, não foi possível. Mas não vamos abaixar a cabeça para que a gente possa fazer a nossa vitória no Brasileirão.
Com o empate, o Flamengo estacionou na terceira posição com 35 pontos. A equipe tem ainda dois jogos a menos, contra o Grêmio e contra o Athletico. A equipe enfrenta na próxima rodada o time paranaense, no Maracanã, domingo, às 16h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira
Foto: Marcelo Cortes /Flamengo