Últimas Notícias

Jogadores profissionais de Fifa criticam o jogo antes do lançamento oficial

O Fifa 22 nem lançou oficialmente e está causando uma certa insatisfação entre os jogadores profissionais. Os jogadores da NetShoes Miners, Wendel Lira e Rafifa, em suas redes sociais reclamaram abertamente do jogo. Lira chegou a comparar a jogabilidade do Fifa com a do PES, rival do game produzido pela EA Sports.

“Alguém pode me ajudar aqui? Comprei um Fifa 22, mas não sei por que veio PES.”, disse Lira no seu Twitter.

Reprodução/Redes Sociais

 

Seu parceiro de organização, Rafifa também protestou. A versão disponibilizada é uma em que a EA Sports libera todos os Fifa em modo de teste de 10 horas, onde todos podem testar o jogo em todos os modos. Rafifa foi mais direto que Lira e criticou a evolução dos goleiros, que ficou mais forte que deveria.

Reprodução/Redes Sociais

Ainda tiveram outros players que acharam a versão boa, como o Miguel SpiderKong que em seu Twitter, publicou que foi o “único que não achou o Fifa tão ruim assim até o momento?”

Obvio que é cedo para se dizer que vai ser um bom jogo ou horroroso, mas não estou achando tão ruim quanto a galera fala”, disse.

Reprodução/Redes Sociais

Lembrando que o lançamento oficial será para as seguintes plataformas: Xbox One / S e X, para PlayStation 4 e 5, PC  e Google Stadia, lembrando que quem comprou o jogo na versão Ultimate Edition, já tem o jogo desde do dia 27 de setembro, as demais versões ficaram para o dia 1º de outubro.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira