Últimas Notícias

Bengals batem Jaguars de virada no Thursday Night Football

O Thursday Night Football abriu a quarta semana da NFL com o enfrentamento entre o Cincinnati Bengals e Jacksonville Jaguars. Para alguns, um jogo sem tanta emoção; já que ambos os times não são cotados para chegarem aos playoffs. Para outros, uma partida permeada de emoção, uma vez que estavam frente a frente dois quarterbacks recém draftados que são talentosíssimos e que muito provavelmente serão grandes nomes da posição nos próximos anos: Joe Burrow, dos Bengals e Trevor Lawrence, dos Jaguars.

O Bengals, que jogavam em casa, chegaram para a partida com uma campanha 2-1 (duas vitórias e uma derrota) e os Jaguars com 0-3 (nenhuma vitória).

O primeiro tempo começou com os Jaguars abrindo o placar com dois touchdowns. O Primeiro em uma corrida de James Robinson, numa primeira para o goal, ainda no primeiro quarto. O segundo, do próprio QB Trevor Lawrence, depois de um campanha muito boa. Assim, o primeiro tempo finalizou 14 a 0 para o time de Jacksonville.

Os Jaguars iniciaram o segundo tempo tentando fazer algo que o pessoal de Jacksonville já pedia: controlar e segurar mais o jogo. Afinal, o time vinha bem. Só que para a tristeza dos seus adeptos, não foi isso que aconteceu. Os Bengals foram para cima a todo vapor e, em dois minutos de jogo, o tight end C. J. Uzomah anotou o primeiro TD terrestre do time de Cincinnati num drive excelente de J. Burrow. Confirmando a pressão do time da casa, Joe Mixon correu com a bola e marcou mais um TD. Partida empatada.

 O jogo estava pegando fogo. Para quem achou que fosse dá aquela soneca na quinta de futebol, se surpreendeu positivamente. Os dois quarterbacks estavam empenhados em não deixar o ritmo cair. Queriam muito mostrar que são o futuro positivo de suas franquias.

Os Jaguars logo se recuperaram do duro golpe do empate e James Robinson voltou a aparecer. No início do último quarto anotou o seu segundo TD. 21 a 14 para Jacksonville.

(Foto: ESPN)

A trocação permaneceu direta até o final do último quarto. Até que em mais um bom drive de Joe Burrow, o time chegou numa excelente posição para chutar o field gol nos últimos segundos da partida. Evan McPherson não desperdiçou o chute de 35 jardas. Colocou dentro do Y e finalizou a partida com 24 a 21 para os Bengals.

O destaque da partida foi, sem dúvidas, o Joe Burrow. Ele teve 25 passes completos de 32, 348 jardas totais, 2 lançamentos para TD e 0 interceptações.

Os Jaguars, apesar da boa atuação de Lawrence, mais uma vez deixaram escapar a vitória e com isso chegaram a 19 derrotas seguidas, contando a última temporada e a atual.

Na quinta semana da NFL, o Cincinnati Bengals receberá o Green Bay Packers e o Jacksonville Jaguars pegará o Tennessee Titans no EverBank Field.