Últimas Notícias

David Luiz fará exames para saber a gravidade da lesão; zagueiro elogiou o companheiro Gustavo Henrique

O zagueiro do Flamengo David Luiz teve uma lesão aos nove minutos na partida que classificou o Rubro-Negro para a final da Libertadores, diante do Barcelona. O zagueiro comentou sobre sua lesão ao chegar na quinta-feira (30) no Rio, ainda no aeroporto ao conversar com jornalistas.

“Me sinto privilegiado, chego no melhor momento. Nesse grupo, sou o mais privilegiado. Eles roeram o osso para chegar à final novamente. Estou feliz por fazer parte disso”.

David Luiz também disse que fará exames para saber a gravidade da sua lesão e que espera que não seja nada de grave. Ele disse que os exames serão feitos nesta sexta-feira.

Ele ainda aproveitou para elogiar Gustavo Henrique, que entrou em no lugar dele na partida:

“O Gustavo entrou muito bem e não é fácil entrar em um jogo como esse. Isso mostra a nossa força. É por isso que estamos em todas as frentes disputando o título”.

O Flamengo encara o Palmeiras na final da Libertadores no dia 27 de novembro. Porém, antes disso, o clube entra em campo pela reta final do Brasileirão e pela semifinal da Copa do Brasil, em outubro.

Na rodada do fim de semana do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Atlhetico, às 16h, no Maracanã. Atualmente o Flamengo ocupa a quarta colocação no torneio com 35 pontos. 

Foto destacada: Getty Images

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira