Últimas Notícias

Governo inglês anuncia isenção de quarentena para jogadores vacinados e Tite poderá convocar atletas que atuam no país

A seleção Brasileira poderá contar com atletas que jogam no futebol inglês para os próximos jogos das eliminatórias. O Governo britânico concedeu uma isenção para atletas que atuam na Premier League para as partidas serão em outubro. Com isso a seleção Brasileira também poderá contar com atletas que jogam no campeonato local.

A medida só se aplica para atletas que tem imunização completa. O técnico Tite poderá contar com os seguintes atletas: os goleiros Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City), o lateral Emerson (Tottenham), o zagueiro Thiago Silva (Chelsea), os meias Fabinho (Liverpool) e Fred (Manchester United) e os atacantes Raphinha (Leeds) e Gabriel Jesus (Manchester City).

A CBF informou que todos os oito atletas estão totalmente vacinados. Os confrontos são contra a Venezuela no próximo dia 07, contra a Colômbia no dia 10, ambos fora do território brasileiro. Já no dia 14, encara o Uruguai, em Manaus, na Arena da Amazônia.

A seleção é líder das eliminatórias e se ganhar os três próximos confrontos encaminha o passaporte para o Catar, pois chegará aos 33 pontos, com grandes chances de garantir a classificação antecipada para o Mundial de 2022.