Últimas Notícias

Brasileiro Sub-23: Ceará e Grêmio saem na frente

Ceará e Grêmio saíram na frente nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-23 que aconteceram hoje (03). Enfrentando o rival Fortaleza, o alvinegro venceu por 1 a 0. Já o tricolor garantiu o placar de 2 a 1 diante do Avaí.

+ Veja a classificação do Brasileirão

Agora, Ceará e Grêmio estão a um empate da decisão do Brasileiro de Aspirantes. As partidas de volta acontecem no meio dia e horário, domingo, dia 10 de outubro, às 15h.

As partidas

 

Foto: Thiago Gadelha

Jogando em casa, na Cidade Vozão, o Ceará recebeu o rival, Fortaleza, que começou o jogo de forma ofensiva, criando, nos dois primeiros minutos, duas oportunidades de gol, com uma acertando, inclusive, a trave. Com um jogo equilibrado, o gol alvinegro saiu aos 23 minutos do segundo tempo, em um chute de Hélio Borges que desviou na trave e balançou a rede. O tricolor botou uma bola na trave ainda, mas o gol do Leão do Pici não saiu.

 

 

 

Divulgação/Grêmio

Na Ressacada, em Florianópolis, o Grêmio saiu na frente logo no início da partida. Aos 4 minutos, Wesley recebeu um cruzamento que atravessou toda a grande área e encontrou o jogador que empurrou a bola para a rede na segunda trave.

O tricolor gaúcho ampliou o placar com Bitello, aos 38 minutos, que acertou um chute de fora da área. O gol do Avaí veio aos 23 minutos do segundo tempo, com pênalti batido por Gustavo.

 

Foto destacada: Divulgação/CBF