Últimas Notícias

Montes Claros derrota o Minas e avança para a semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei

Na noite deste sábado (02), tivemos o confronto entre Montes Claros e Minas. Em um jogo disputado o Montes Claros saiu vitorioso por 3 sets a 2 (25/23; 20/25; 25/22; 21/25 e 15/13)

O primeiro set foi equilibrado no final porém a equipe do Montes Claros mostrou força e fechou em 25 a 23. O maior pontuador neste set foi Vissoto com 7 pontos. No segundo set, o Minas reagiu e empatou o jogo vencendo por 25 a 20. Com 15 pontos Vissoto se manteve como maior pontuador ao final deste set.

No terceiro set o Montes Claros teve um desempenho muito bom e conseguiu fechar em 25 a 22. O maior pontuador do Minas até o final deste set continuou sendo Vissoto com 19 pontos e pelo lado do Montes Claros Jô com 16.
O quarto set foi marcado pela reação do Minas que venceu por 25 a 21, empatando o jogo e levando a decisão para o set final. Os maiores pontuadores até este set continuaram sendo Vissoto e Jô ambos com 22 pontos.

Foto: Reprodução/Instagram: fmvolei – Federação Mineira de Vôlei

No tie-break as duas equipes começaram trocando pontos, o set foi equilibrado até a reta final, onde a força do Montes Claros prevaleceu e a equipe venceu por 15 a 13.

Foto: Reprodução/Instagram: fmvolei: Federação Mineira de Vôlei

Com a conquista o time do Montes Claros conquista a última vaga para a semifinal, eliminando o Uberlândia da competição.