Últimas Notícias

Arrascaeta tem a maior nota dentre todos os jogadores do Brasileirão 2021, diz site de estatísticas

Após a vitória de 3 a 0 sobre o Athletico-PR, o Flamengo chegou a 38 pontos e subiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Um dos pilares para essa grande fase do time – que também é finalista da Libertadores e semifinalista da Copa do Brasil – é o meio-campista Giorgian De Arrascaeta. Segundo o SofaScore, site especializado em estatísticas e análise de desempenho, o jogador possui a maior nota dentre todos os 650 jogadores inscritos nessa edição do campeonato, mesmo atuando em apenas 11 dos 20 jogos disputados pela equipe rubro-negra até aqui. Confira alguns números:

No jogo do último domingo (3), Arrascaeta pôde contribuir diretamente com uma assistência para o gol de Andreas Pereira – o terceiro da partida. O uruguaio voltou a disputar uma partida do Brasileirão depois de três semanas. A última havia sido a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque.

Arrascaeta foi convocado para servir a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias Sul-americanas até o dia 14 desse mês, e assim como Éverton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil) e Isla (Chile), desfalcará o Flamengo nas três partidas a seguir: contra o RB Bragantino na próxima quarta-feira (6); Fortaleza no próximo sábado (9); e Juventude na terça-feira da semana que vem (12). Todos estes também são válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira