Últimas Notícias

Jogador que agrediu árbitro com chute na cabeça pode responder por tentativa de homicídio

O jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, agrediu com um chute na cabeça o árbitro Rodrigo Crivellaro na noite de segunda-feira 04, no jogo contra o Guarani, de Venâncio Aires, pela Série A2 do Gaúcho.

Vídeo – Tv Federação Gaúcha de Futebol

O juiz precisou deixar o campo de ambulância e foi levado às pressas para um hospital na região central do Rio Grande do Sul. O jogador foi detido pela Polícia Militar ainda no estádio e preso por tentativa de homicídio. A partida foi suspensa. As imagens são da TV da Federação Gaúcha de Futebol.

Rodrigo Crivellaro que passou a noite no hospital onde fez exames e ficou em observação, recebeu alta na manhã de hoje. De cadeira de rodas e com colar cervical, Rodrigo agradeceu o carinho que recebeu após o lamentável episódio.

– Estou bem, tudo certo. Graças a Deus, não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigadão pela mensagem de todo mundo aí. Agradecer minha família, meus amigos, todo mundo. É muito bom ter as mensagens nessa hora. Foi só um susto. Não foi nada demais – disse Rodrigo Crivellaro

O delegado Vinícius Assunção, responsável pelo caso, disse que o jogador vai responder por tentativa de homicídio pois o árbitro não teve a chance de se defender

– Ele já tinha levado um golpe quando estava em pé e caiu sem chance de defesa. Poderíamos estar diante de uma morte e até uma lesão cerebral gravosa – disse o delegado.

O São Paulo do Rio Grande divulgou uma nota onde lamentou a agressão e deu apoio ao árbitro Rodrigo

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira