Últimas Notícias

LA Charges quebram invencibilidade dos Raiders no Monday Night Football

No Monday Night Football da semana 4 da NFL, Los Angeles Charges e Las Vegas Raiders se enfrentaram no Allegiant Stadium. O time de Las Vegas veio para o jogo com 3-0 ( três vitórias e zero derrota) tendo o melhor ataque da liga e com Derek Carr sendo o quarterback com mais jardas percorridas.

No duelo de divisão, quem começou com tudo foram os Charges, que não tomaram conhecimento dos números do adversário e foram para cima. Em um bom drive, marcado principalmente por boas corridas, marcaram o seu primeiro touchdown da noite com o tight end donald parham. A partir daí deu início ao show de LA no primeiro tempo.

Os Raiders fizeram um primeiro tempo irreconhecível. Só conseguiram um mísero firts down.
Por outro lado, o QB Justin Herbert dos Charges, destruiu. Produziu 175 jardas e 3 touchdowns só no primeiro tempo. Deixando o placar 21 a 0.

(Foto: reprodução the athletic)

O segundo tempo começou e os Raiders resolveram acordar. Em dois bons drives, conseguiram marcar dois TDs. O primeiro com Hunter Renfrow e o segundo de Darren Waller. Isso deixou o placar em 21 a 14. Parecia que teríamos um jogo, mas assim não se sucedeu.

No início do último quarto o time de Las Vegas teve a chance de encostar mais ainda no placar com o field goal do Daniel Carlson, mas ele errou. Isso reacendeu os Charges, que iniciaram sua campanha de ataque anotando mais um TD, dessa vez com Austin Ekeler, que já vinha muito bem na partida.

Faltando 3 minutos para o final do jogo, Derek Carr tentou uma jogada mais ousada no ataque dos Riders e foi interceptado por Derwin James. Esse turnover colocou um fim no jogo e assim os Charges venceram por 28 a 14.

Justin Herbert, grande destaque da noite, lançou para 222 jardas e conectou 25 de 38 passes. O running Back Austin Ekeler foi outro que se sobressaiu na partida com 177 jardas. Assim, a semana 4 foi encerrada com os dois times ficando empatados na divisão AFC Oeste, juntamente com o Denver Broncos, todos com 3-1, deixando tudo embolado.

Na semana 5 os Charges encararão os Browns e os Raiders pegam os Bears.