Últimas Notícias

Após dispensa do UFC, Junior Cigano participa de telecatch

O ex-lutador de MMA, Junior Cigano, irá fazer sua estreia oficial no telecatch durante um evento que acontece em Miami, nos Estados Unidos, nos dias 15 e 16 de outubro.

Dispensado pelo UFC em março deste ano, o lutador brasileiro, que tem 37 anos, já vinha participando de exibições de luta livre profissional ao lado de companheiros de equipe da American Top Team.

De acordo com a ESPN americana, Cigano irá participar de uma “tag match” com outros cinco lutadores. Ele formará um trio com Ethan Page e Scorpio Sky, e enfrentarão Chris Jericho, Jake Hager e Sammy Guevara.

“Eu estou amando tudo isso. É muito diferente do MMA, mas é tão animador quanto. As reações dos fãs são sensacionais. Estou me divertindo muito e ansioso para chutar os traseiros de Jericho e Hager na semana que vem”, disse o brasileiro em entrevista ao canal americano.

Campeão peso-pesado do UFC entre 2011 e 2012, o brasileiro, tem, em seu histórico, 21 vitórias e nove derrotas. Sua última luta foi no UFC 256, realizado em dezembro, em Las Vegas, quando saiu derrotado pelo francês Ciryl Gane.

Foto: Junior Cigano/Twitter