Últimas Notícias

Em atuação fraca, Brasil apenas empata com a Colômbia pelas Eliminatórias e sequência de vitórias chega ao fim

Brasil e Colômbia empataram por 0 a 0 na noite deste domingo (10), em Barranquilla, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Com o resultado, o Brasil encerrou a série de nove vitórias consecutivas pelo torneio, porém, ainda sem perder a invencibilidade.

O jogo começou equilibrado com chance para os donos da casa logo no primeiro minuto, com Quintero, que parou em Alisson. O Brasil respondeu e passou a dominar as ações na partida, chegando a mais de 70% de posse de bola. O Brasil ainda tentou insistir mais algumas vezes, mas a sorte parecia não estar presente nesta noite na Colômbia.

+ Veja a classificação completa das Eliminatórias

Na etapa final, o Brasil melhorou somente após a entrada de Raphinha, enquanto o jogador não entrou, a Colômbia foi quem produziu mais, apesar de poucas chances reais de gol. Depois dos 30 minutos de jogo, o Brasil esboçou uma reação e quase abriu o placar com o próprio Raphinha, Paquetá e Antony. Pelo lado dos colombianos, Borré teve a última chance da partida mas não aproveitou e o placar acabou como começou: apenas com o zero no placar.

Na próxima rodada, o Brasil recebe o Uruguai, em Manaus, enquanto a Colômbia joga contra o Equador, novamente em Barranquilla.

Veja outros resultados da rodada:

  • Bolívia 1 x 0 Peru
  • Venezuela 2 x 1 Equador
  • Argentina 3 x 0 Uruguai
  • Chile 2 x 0 Paraguai

Foto destacada: Ricardo Maldonado/EFE

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira