Últimas Notícias

Liga das Nações: Itália bate a Bélgica e fica com o terceiro lugar

A Itália conquistou o terceiro lugar da Liga das Nações na manhã deste domingo (10), ao vencer a Bélgica por 2 a 1, em Turim. Os gols foram marcados por Berardi, Barella e De Ketelaere.

Na primeira etapa a Bélgica começou melhor e quase saiu na frente com Batshuayi e Saelemaekers. Pelo lado italiano, Chiesa teve a chance de abrir o placar na primeira etapa, mas parou em Courtois.
No segundo tempo não deu tempo nem de respirar e a Itália abriu o placar com Barella com um minuto de jogo. Depois de cobrança de escanteio, a zaga afastou mal e o volante bateu de primeira e rasteiro, sem chances para Courtois.

A Bélgica acertou a trave aos 14, com De Bruyne tocando para De Ketelaere, que deixou com Batshuayi, que acertou belo chute no travessão. Aos 19, a Itália ampliou, de pênalti, com Berardi. Os Diabos Vermelhos quase diminuíram com Alderweireld duas vezes e Carrasco, com mais uma bola na trave. Enfim, aos 40, De Ketelaere recebeu de De Bruyne e tocou por entre as pernas de Donnarumma, mas a reação parou por aí.

A grande final da competição acontece neste domingo, às 15h45, no estádio San Siro, em Milão, com o confronto entre Espanha e França.

 

Foto destacada: Divulgação/Reuters

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira