Últimas Notícias

Thiago Silva chega ao seu 100º jogo pela Seleção Brasileira

Thiago entra para lista composta por outros grandes nomes

Thiago Silva alcançou no domingo 10, um feito importante para sua carreira, apesar do 0 a 0 no placar contra os colombianos, no Metropolitano de Barranquilla, o zagueiro tinha motivos para comemorar, o jogo  marcou sua 100º partida com a camisa da Seleção Brasileira.

Thiago Silva entrou para uma lista compostas por grande nomes como: Cafu, Roberto Carlos, Rivellino, Daniel Alves, Djalma Santos, Pelé, Neymar, Lucio, Robinho e Taffarel.

Após o jogo, Thiago falou sobre a conquista e a possibilidade de continuar defendendo a Seleção

“É motivo de muito orgulho. É um dia especial, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava estar passando por esse momento. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo o que já vivi aqui dentro, o que vou viver. Espero que essa marca possa ser ampliada cada vez mais. O mais importante é ainda estar servindo a Seleção Brasileira, com muito prazer, com muito orgulho”, disse Thiago Silva.

Colômbia x Brasil em Barranquilla pelas Eliminatórias da Copa
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

“Foi um jogo bastante equilibrado. Se tivesse um vencedor, com certeza seria a nossa equipe. Faltou um pouco de tranquilidade, principalmente no ultimo terço do campo, às vezes não tomamos a melhor decisão possível. Hoje estava um calor muito abafado, não é um desculpa, mas influencia. Num todo acredito que fizemos um bom jogo. Poderíamos fazer mais? Sim. Mas se tivesse que ter um vencedor, acredito que seríamos nós, por todo o nosso volume de jogo”, avaliou.

A seleção Brasileira segue de Barranquilla para Manaus, onde encara na próxima quinta-feira (14), o Uruguai, na Arena da Amazônia.