Últimas Notícias

“Acredito firmemente na ciência”, disse Michael Jordan sobre as medidas da NBA pela vacinação contra a Covid-19

Considerado por muitos o melhor jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan se pronunciou quanto às medidas de vacinação contra a Covid-19 propostas pela NBA nesta temporada. Em entrevista ao programa The Today Show, o atual dono do Charlotte Hornets mostrou-se um apoiador da vacina:

+ Veja a classificação completa da NBA 2021/2022

Estou totalmente em uníssono com a liga. Acredito firmemente na ciência, vou continuar acreditando e espero que todos cumpram as regras da liga. Acho que, uma vez que todos comprem a ideia, vamos ficar bem“, disse o hexacampeão da NBA.

Michael Jordan em ação no Chicago Bulls (Foto: Kent Smith/NBAE)

A National Basketball Association já confirmou que os atletas não vacinados contra o coronavírus – que representam 5% do total – terão de cumprir uma longa lista de restrições para jogar e treinar com seus colegas de equipe. Dentre essa minoria, estão Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, e Bradly Beal, do Washington Wizards, que podem encarar multas pelo não recebimento de premiações na temporada que está para começar.

A temporada 2021/2022 da NBA se inicia na terça-feira da semana que vem (19) com dois jogos: o atual campeão Milwaukee Bucks pega o Brooklyn Nets às 20:30; e o Los Angeles Lakers recebe o Golden State Warriors às 23:00 (ambos no horário de Brasília).

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira