Últimas Notícias

Veja o que aconteceu no último jogo da Semana 5 da NFL e os principais confrontos da Semana 6

A 5ª semana da NFL foi encerrada nesta segunda-feira (11) com um jogaço entre Baltimore Ravens e Indianapolis Colts. E mais uma vez tivemos uma atuação fantástica de Lamar Jackson, que conduziu a vitória do seu time de virada após estar perdendo por 16 pontos no último quarto da partida.

Os Colts esteve a frente do placar durante a maior parte da partida. Contudo, do outro lado tínhamos o melhor quarterback (QB) corredor da liga, Lamar Jackson. Ele foi fundamental na virada épica, com 442 jardas, 4 touchdowns (TDs) e 0 interceptações. Isso ajudou o time dos Ravens a empatar a partida, levar para a prorrogação e ganhar o jogo por 31 a 25.

Assim, a equipe de Baltimore fechou a semana com 4-1 (quatro vitórias e uma derrota) liderando a AFC Norte na Conferência Americana. O time de Indianapolis está com situação inversa, 1-4, na AFC Sul. Na semana 6 os Ravens irão encarar os Chargers, enquanto os Colts pegarão os Texans. Por falar em 6º semana, vamos agora ver quais serão os confrontos mais interessantes dela.

(Foto: Reprodução Go Apostas)

Podemos começar com o próprio Baltimore Ravens e Los Angeles Chargers. Um confronto muito equilibrado. Os dois times estão 4-1. Ambos tem grandes QBs, não só na técnica, mas em números. Justin Herbert, pelos Chargers, é o 4º colocado com 1.576 jardas passadas, já Lamar Jackson é o 5º colocado com 1.519. Esse confronto tem tudo para ser muito interessante.

Outro jogo para ficar de olho é o confronto de divisão entre Bears e Packers. É um clássico da NFL. O time de Green Bay é o primeiro colocado (4-1) na NFC Norte e Chicago é o segundo (3-2). Os Packers contam com o seu incrível QB Aaron Rodgers, que mesmo sendo apenas o 21º em jardas passadas na liga (1.241) até o momento, ainda pode ser muito perigoso e capaz de decidir um jogo a qualquer momento. Já provou isso diversas vezes. Nunca duvide do Rodgers. Também contam com o número 1 da liga em jardas recebidas, o wide receiver Devante Adams, com 579. Pelo lado dos Bears, temos um time que está buscando se encontrar no campeonato após mudar de QB – agora com Justin Fields – depois de passar pela última temporada (20/21) com muitos entraves na posição, estão aos poucos conseguindo se reabilitar nesse ano.

(Foto: Reprodução The Playoffs)

Browns (3-2) e Cardinals (5-0) é mais um confronto interessantíssimo. Tem tudo para ser o melhor da rodada. Arizona é o único time invicto da competição, com seu QB Kyler Murray sendo o 6º da liga em jardas passadas (1.512). Do lado de Cleveland, o running back Nick Chubb é o 2º melhor corredor com 523 jardas. Isso mostra como o ataque dos Browns é muito bom e, além disso, eles contam com uma defesa bem interessante também. Isso deixa o time equilibrado e um postulante aos playoffs dessa temporada.

(Foto: Reprodução Torcedores.com)

Por fim, um confronto bem legal, e que vale ficar ligado, é o do Monday Night Football entre Titans (3-2) e Bills (4-1). Nesse jogo temos o líder da liga em corridas pelo time de Tennessee, Derrick Henry com 640 jardas e 7 TDs. O homem é uma máquina. Imparável. No lado de Buffalo, Josh Allen é um dos quarterbacks mais promissores. Vem mostrando isso a cada ano. Na última temporada, levou o seu time para a final da conferência, onde fez um jogo duríssimo contra os Chiefs de Patrick Mahomes e quase foi ao Super Bowl.

(Foto: Democratandchronicle.com)

A Semana 6 da NFL promete ser uma delícia para os apreciadores!

Veja o restante dos resultados da semana 5:

Seahawks 17 X 26 Rams

Falcons 27 X 20 Jets

Texans 22 X 25 Patriots

Vikings 19 X 17 Lions

Panthers 18 X 21 Eagles

Washington 22 X 33 Saints

Jaguars 19 X 37 Titans

Buccanneers 45 X 17 Dolphins

Bengals 22 X 25 Packers

Steelers 27 X 19 Broncos

Raiders 9 X 20 Bears

Chargers 47 X 42 Browns

Cowboys 44 X 20 Giants

Cardinals 17 X 10 49ers

Chiefs 20 X 30 Bills

Foto de capa: GE.globo

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira