Últimas Notícias

Conmebol anuncia preços de ingressos das finais da Libertadores e da Copa Sul-Americana

A Conmebol anunciou, nesta terça-feira (19), os valores dos ingressos referentes à final da Copa Libertadores de 2021. A decisão entre Flamengo e Palmeiras, que acontece no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, tem entradas a partir de 200 dólares, cerca de R$1.120 na cotação atual da moeda americana.

Os ingressos são divididos em quatro categorias: tribuna Colombes e tribuna Amsterdam (onde ficarão as torcidas rubro-negra e alviverde, respectivamente), tribuna América, tribuna Olímpica e platea Olímpica, variando, essas três últimas, entre 300 e 650 dólares.

Em comunicado, a Conmebol informou que o governo uruguaio liberou 50% da capacidade do estádio, o que representa mais de 20 mil lugares, que serão divididos igualmente entre as torcidas finalistas.

Outra informação divulgada é com relação ao montante arrecadado. Segundo a entidade, “50% do valor corresponde aos clubes participantes e 50% para cobrir despesas de organização e funcionamento do evento”.

A partir de amanhã (20), estará disponível para os torcedores a fase de registro de interesse para comprar os ingressos, que segue até o dia 24 de outubro. Já a venda ocorrerá no dia 27.

Em comentário na conta oficial da Libertadores em português, o atacante palmeirense, Dudu, criticou o preço praticado. “Muito caro o ingresso, tem que ser mais barato”. Pensamento corroborado por muitos torcedores que também demonstraram sua insatisfação na página.

Divulgação/Conmebol

 

Sul-Americana

No mesmo comunicado, a Conmebol anunciou os preços referentes à final da Copa Sul-Americana, envolvendo Athletico-PR e Red Bull Bragantino. A partida, que acontece no dia 20 de novembro, também em Montevidéu, tem valores mais acessíveis.

Assim como na final da Libertadores, os setores do estádio serão divididos em 4. Outra semelhança é com relação a ordem para adquirir o bilhete. Para a final da Sul-Americana, a fase de registro também inicia nesta quarta-feira (20) e se encerra no domingo (24). Porém, para essa final, a venda começa no dia 25.

Divulgação/Conmebol

Foto Destacada: Divulgação/Conmebol