Últimas Notícias

Fora de casa, brasileiros brilham e Real Madrid goleia pela Liga dos Campeões

O Real Madrid atropelou o Shakhtar Donetsk por 5 a 0 na noite desta terça-feira (19) pela Liga dos Campeões. Os gols foram marcados por Vinícius Júnior, duas vezes, Rodrygo, Benzema e Kryvtsov (contra).

O jogo na Ucrânia começou dando indícios de que o time espanhol não estava para brincadeira. Logo aos 2 minutos, Benzema quase abriu o placar, mas acabou chutando para fora. Com 20 minutos de jogo, o Real Madrid havia finalizado sete vezes, enquanto o Shakhtar estava zerado. Aos 37, a porteira foi aberta. Lucas Vázquez cruzou da direita, Kryvtsov tentou cortar e pegou de canela na bola, mandando contra a própria meta e abrindo o placar para o Real. Os espanhóis seguiram marterlando e finalizaram o primeiro tempo com 14 finalizações ao gol adversário.

No segundo tempo, os gols não demoraram para sair. Aos 5, o atacante brasileiro Vinícius Júnior recebeu de Modric e tocou na saída de Trubin para ampliar. Aos 10 ele fez mais um, passando entre Dodô e Maycon, invadindo a área e chutando cruzado para fazer o terceiro. O quarto veio de outro brasileiro: Vini cruzou rasteiro para o meio da área e Rodrygo só empurrou para as redes. Deu tempo ainda de Benzema deixar o dele. Aos 45 ele recebeu de Asensio na área, dominou e chutou na saída do goleiro para dar números finais ao massacre.

Na próxima rodada o confronto se repete, mas com mando de campo para o Real Madrid, no dia 3 de novembro, às 14h45.

Veja outros resultados desta terça:

Grupo A

 

Grupo B

 

Grupo C

 

Grupo D

  • Internazionale 3 x 1 Sheriff Tiraspol

Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira