Últimas Notícias

Liga dos Campeões: Ajax atropela o Borussia Dortmund e se isola na liderança do grupo

Em duelo válido pela terceira rodada da Liga dos Campeões, Ajax e Borussia Dortmund fizeram um duelo onde valia a liderança do Grupo C. Melhor para os holandeses, que venceram por 4 a 0.

Em um primeiro tempo bastante movimentado quem saiu na vantagem foram os donos da casa, logo aos 11 min de jogo. Marcos Reus teve o azar de tentar tirar um cruzamento e mandar a bola para dentro do próprio gol, inaugurando o placar na Johan Cruijff Arena. Aos 25 min Hallen, de artilheiro passou a ser garçom e deu uma linda assistência para Blind, que acertou um chute no canto, dando a vitória no primeiro tempo para o time da casa por 2 a 0.

+ Veja a classificação da Liga dos Campeões

O segundo tempo começou equilibrado, mas logo aos 57, o brasileiro Antony depois de uma assistência do artilheiro Haller, anotou o terceiro para os donos da casa. Com a noite perfeita, para não perder o costume, Haller fez o quarto e deu números finais ao jogo em Amsterdã.

Na quarta rodada no dia 03 de novembro as duas equipes voltam a se enfrentar pela primeira rodada do segundo turno, dessa vez o jogo será no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha, às 17h00.

Veja outros resultados desta terça:

Grupo A

 

Grupo B

 

Grupo C

  • Besiktas 1 x 4 Sporting

 

Grupo D

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira