Últimas Notícias

PSG sofre mas vence o Red Bull Leipzig pela Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain sofreu mas conseguiu vencer o RB Leipzig pela Liga dos Campeões nesta terça-feira. Os gols parisienses foram marcados por Mbappé e Messi, duas vezes, enquanto que André Silva e Mukiele descontaram para o clube alemão.

+ Veja a classificação da Liga dos Campeões

O jogo entre PSG e RB Leipzig começou fervendo, com chance de gol para os visitantes logo aos 2 minutos, com Laimer, que, dentro da área chutou muito fraco em cima de Navas. O PSG respondeu aos 6 minutos, quando Herrera cruzou para Draxler, que tocou por cima da meta. Na sequência, André Silva cabeceou no cantinho e quase abriu o placar. Aos 8, o gol enfim saiu: Mbappé recebeu em contra-ataque, foi para cima de Orbán e bateu no contrapé do goleiro. Aos 11 o mesmo Mbappé quase ampliou, de cabeça, mas mandou para fora.

O Leipzig quase empatou em jogada no meio da área, com André Silva, mas o atacante acertou a trave. No lance seguinte, o empate veio: Angeliño cruzou rasteiro pela esquerda, a bola sobrou do outro lado da pequena área e André Silva só completou para as redes. Após o empate, o PSG tentou a resposta com Mbappé mas ele acabou chutando em cima da marcação. A resposta veio em seguida, com Nkunku, que se livrou de Kimpembe e bateu a meia altura, quase fazendo o segundo.

Na etapa final, o jogo seguiu quente e, aos 11 minutos, o RB Leipzig virou. Mukiele recebeu na entrada da área e mandou de chapa para o gol. Messi entrou em ação, e aos 21, fez o segundo do PSG. Mbappé avançou em velocidade e deixou para o argentino tocar no canto, perder o gol e complementar no rebote. Aos 28, a revirada: pênalti para o time francês e Messi, com cavadinha, deixou o time parisiense em vantagem. Aos 48 o PSG ainda teve outro pênalti, mas Mbappé isolou a cobrança. Final de jogo 3 a 2 para o PSG.

Na próxima rodada da competição, o mando de campo se inverte. O RB Leipzig recebe o PSG, no dia 3 de novembro, às 17h.

Veja outros resultados desta terça:

Grupo A

 

Grupo B

 

Grupo C

 

Grupo D

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira