Últimas Notícias

Liga dos Campeões: RB Salzburg vence Wolfsburg com tranquilidade e dispara na liderança do Grupo G

Em jogo equilibrado, o RB Salzburg venceu o Wolfsburg por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (20). Os gols foram marcados por Adeyemi e Okafor, duas vezes. Nmecha descontou para o Wolfsburg.

+ Veja a classificação e a tabela completa da Liga dos Campeões

O jogo começou quente, com os donos da casa inflamados pela torcida, abrindo o placar logo aos dois minutos. Adeyemi recebeu lançamento na cara do gol e só empurrou para abrir o placar. Oito minutos depois, Okafor quase fez o segundo, acertando o travessão. E quatro minutos após o susto, o Wolfsburg arrumou o empate. Em cobrança de escanteio, Nmecha se adiantou à marcação e apenas desviou para fazer o primeiro dos alemães. O mesmo Nmecha perdeu boa oportunidade, chutando em cima da defesa em bola dentro da área.

Na etapa final, o time da casa seguiu inflamado no ataque. Adeyemi desviou em cobrança de escanteio e quase encobriu o goleiro do Wolfsburg, que deu um tapinha para mandar a bola para escanteio. Depois de tanto martelar, o gol chegou em rebote na pequena área, com Okafor. Empolgado, o time austríaco fez o terceiro novamente com Okafor, que recebeu de Adeyemi de cabeça, depois de cobrança de escanteio.

Na próxima rodada, o mando de campo se inverte e o Wolfsburg recebe o RB Leipzig, no dia 2 de novembro, às 14h45.

Veja outros resultados desta rodada:

 

Grupo A

Grupo B

Grupo C

Grupo D

  • Shakhtar Donetsk 0 x 5 Real Madrid
  • Internazionale 3 x 1 Sheriff Tiraspol

Grupo E

Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira