Últimas Notícias

Atlético-MG goleia o Fortaleza e coloca um pé na final da Copa do Brasil

O Atlético-MG venceu o Fortaleza por 4 a 0 na noite de quarta-feira (20), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Hulk, Réver, Guilherme Arana e Zaracho.

+ Flamengo consegue empate no último minuto diante do Athletico e semifinal segue indefinida

A partida começou de forma insana, com Fortaleza levando perigo duas vezes. Já o Atlético, começou a ter a posse de bola e fez o que precisava fazer. Primeiro, Arana pegou um rebote em cobrança de falta e fez belíssimo gol, encobrindo Felipe Alves. Minutos depois, Keno bateu escanteio fechado, Réver desviou e ampliou a vantagem. Ainda na primeira etapa, Zaracho recebeu livre nas costas de Jussa, cruzou e encontrou Hulk, que de cabeça, fez o terceiro dos donos da casa.
No segundo tempo, com dois minutos de jogo, o Atlético fez o quarto: Arana cruzou, Felipe Alves socou para frente, Zaracho pegou o rebote e mandou de primeira para aumentar o domínio mineiro.

O Fortaleza esboçou uma reação com uma leve superioridade na posse de bola, mas não conseguiu assustar o goleiro Everson. O Atlético, no entanto, poderia ter feito ainda mais gols com Keno, mas o placar parou nos 4 a 0.

O jogo de volta acontece na próxima quarta (27), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. O Fortaleza precisa vencer por 4 gols de diferença para levar a partida para os pênaltis, ou vencer por cinco gols de diferença para avançar de forma direta. O Galo pode perder por até três gols de diferença que se classifica.

Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira