Últimas Notícias

Copa do Brasil: Flamengo consegue empate no último minuto diante do Athletico e semifinal segue indefinida

Athletico e Flamengo terminaram empatados em 2 a 2 pelo duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta. Os gols foram marcados por Pedro Henrique, Renato Kayzer, Thiago Maia e Pedro.

+ Atlético-MG goleia o Fortaleza e coloca um pé na final da Copa do Brasil

O duelo começou com o Flamengo melhor ofensivamente, empurrando os donos da casa para o próprio campo de defesa. Foi assim que o time carioca abriu o placar com Thiago Maia. Ele dominou a bola após chute de Gabigol e chutou de canhota para fazer o primeiro gol do jogo. Apesar do gol, o Athletico segurou a pressão e começava a tomar conta do meio de campo, porém sem chegar ao empate no primeiro tempo. Erick quase fez o primeiro do Furacão, mas Diego Alves fez boa defesa.

No segundo tempo, o empate veio logo aos dois minutos: Pedro Henrique subiu mais alto que a zaga do Flamengo em cobrança de escanteio e cabeceou com precisão para fazer o primeiro do Athletico. O Flamengo voltou às ações ofensivas mas não conseguia fazer o segundo. Sem criar muitas chances, o Athletico foi preciso e virou o jogo aos 25. Abner cruzou pela esquerda e Renato Kayzer subiu mais alto que Léo Pereira e, de novo de cabeça, o Furacão ficou em vantagem.

O jogo caiu de rendimento e, nos acréscimos, Fasson acertou o braço em Rodrigo Caio. O árbitro precisou da revisão do VAR para marcar e assinalar a penalidade máxima. Pedro, com calma, empatou e deu números finais ao jogo.

A decisão do confronto acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Foto destacada: Robson Mafra/AGIF

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira