Últimas Notícias

NBB: Franca derrota o Bauru Basket desfalcado na estreia de ambas as equipes no campeonato

Na noite desta terça (26), tivemos o grande clássico entre Bauru Basket e Sesi Franca, com vitória da equipe francana por 87 a 76.

+ Veja a classificação do NBB

A equipe bauruense teve quatro desfalques para o jogo, o técnico Guerrinha e os atletas Alex Garcia e João Guizard, que testaram positivo para o Covid-19 e também Gabriel Jaú, suspenso (motivo: desentendimento com o pivô João Mathias do Fortaleza no NBB do ano passado.

No primeiro quarto, as duas defesas estavam bem postadas, porém a superioridade do time da casa prevaleceu e o Bauru fechou em 24 a 21. No segundo quarto o jogo começou equilibrado até que o Franca abriu vantagem e venceu por 46 a 40.

Foto: Fernando Vieira Sá

No terceiro quarto a equipe francana controlou o jogo e o placar e fechou em 67 a 59. No quarto período o time francano soube manter o controle da partida e assim garantiu a vitória por 87 a 76.

O maior pontuador pelo Bauru foi Larry Taylor que anotou 29 pontos. E pelo lado francano foi Lucas Dias com 23.

Foto: Fernando Vieira Sá

O próximo jogo do Bauru será na quinta (28), contra o Rio Claro, às 19h30 em Bauru. O próximo confronto do Franca será na quinta (28), às 20h00 contra o Pinheiros em São Paulo.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira