Campeonato Brasileiro Masculino

Felipe Surian não é mais treinador do Sampaio Corrêa

Na noite desta sexta-feira (29), o presidente do Sampaio Corrêa Sérgio Frota emitiu um comunicado afirmando que Felipe Surian não é mais técnico da equipe tricolor. De acordo com o presidente da Bolívia querida, nome pelo qual o Sampaio Corrêa é popularmente conhecido, a decisão ocorreu após uma longa conversa realizada pela tarde com o treinador.

“Nós conversamos hoje, e chegamos a conclusão de que esse é o melhor caminho para os dois lados. Agradeço ao Surian e a sua comissão técnica, pelo comprometimento e seriedade demonstrada, mas chega um momento em que é preciso que sejam realizadas mudanças para tentar reencontrar o caminho das vitórias”.

Sergio Frota

Vindo de uma sequência de resultados negativos e com apenas uma vitória conquistada nos últimos 11 jogos, Felipe Surian chegou para a disputa da segunda divisão nacional, em maio, após ter levado a Portuguesa-RJ às semifinais do campeonato carioca. O técnico mineiro deixa a equipe tricolor na 13.ª posição da série B, com 10 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, somando um total de 40 pontos.

Frota adiantou que já iniciou as tratativas para contratar um novo técnico e fará o anúncio assim que as negociações forem finalizadas.

Crédito: Reprodução/Central das Transferências.