Últimas Notícias

Grêmio emite nota sobre a invasão de campo no domingo

Na manhã desta segunda-feira (01), a diretoria do time gaúcho se manifestou através de uma nota sobre o incidente ocorrido após o confronto com o Palmeiras, onde o time gaúcho saiu derrotado por 3 a 1.

+ Torcida do Grêmio invade o gramado e vandaliza equipamentos do VAR

Na carta, a diretoria reforça que não medirá esforços para identificar todos os envolvidos e que irá tomar as medidas cabíveis, além de afirmar que tem compromisso com as leis e a manutenção da ordem.

confira a carta na íntegra:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que está empregando todos os esforços necessários para, além de quem já foi reconhecido e apresentado aos órgãos competentes, identificar os demais transgressores em relação ao evento ocorrido ao final da partida entre Grêmio e Palmeiras, na Arena, deixando a critério das autoridades legitimadas para tanto, que os infratores sejam punidos na forma da lei.

O Grêmio, habitualmente engajado em ações e campanhas de conscientização contra qualquer tipo de violência e discriminação, não compactua com atos cometidos por pequena parcela dos presentes na partida de ontem.

Reitera-se que o Clube não irá se furtar de tomar as medidas internas cabíveis, após a apuração e a responsabilização dos indivíduos envolvidos no episódio. 

Por fim, o Grêmio renova o seu compromisso com o estrito cumprimento das leis e com a manutenção da ordem pública, permanecendo à disposição e atuando proativamente.

Foto destaque: Reprodução Canal Premiere