Últimas Notícias

O afastamento de Rui Hachimura, pivô do Washington Wizards e a especulação que envolve o caso

No dia 25 de setembro, foi veiculada uma notícia onde falava que o pivô do Washington Wizards Rui Hachimura, ficaria fora por tempo indeterminado das atividades do time.

O japonês de 23 anos, animou os fãs com seu desempenho nas Olimpíadas de Tóquio, principalmente em um jogo contra a Eslovênia, onde marcou 34 pontos, apesar da sua seleção ter sido derrotada.

Pois bem, no dia 30 de outubro saiu uma matéria onde diz que seus companheiros de equipe estão cada vez mais preocupados com Rui. Segundo o jornalista Quinton Mayo, do site Substack, ninguém sabe do paradeiro do pivô, porém a diretoria da equipe afirmou que ele foi afastado por tempo indeterminado para cuidar da saúde mental.

Foto: Reprodução/Instagram: _rui.hachimura

Segundo um jogador do Wizards, ninguém fala sobre Rui, pois parece que o nome dele é um tabu.

Existem especulações de que Rui venha passando por algum tipo de sofrimento pessoal, por conta da eliminação precoce do Japão nas Olimpíadas de Tóquio, onde a seleção foi eliminada na fase de grupos, porém ninguém do time sabe confirmar se realmente esse é o verdadeiro motivo do afastamento do atleta.

Embora os companheiros estejam preocupados, o técnico Wes Unseld Jr espera poder contar com o japonês Rui em algumas semanas.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira