Últimas Notícias

Tiroteio interrompe partida do Campeonato Carioca Sub-20

Na tarde do último domingo (31), Serra Macaense e Carapebus se enfrentavam pela 4ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca Sub-20 – equivalente à terceira divisão da categoria – quando a partida teve de ser interrompida aos 28 minutos do segundo tempo. O motivo foi uma troca de tiros que, segundo a PM, começou após criminosos da comunidade Nova Holanda atacarem os policiais. Confira o momento de tensão registrado na transmissão da AMS TV.

A interrupção veio quando o jogo ainda estava sem gols. O goleiro Guilherme, do Carapebus, era atendido pelo médico da equipe quando foram ouvidos os tiros nas proximidades do Moacyrzão, localizado no município de Macaé, no Rio de Janeiro. O estádio receberia logo em seguida a partida da equipe feminina do Serra Macaense, que iria enfrentar o Duque de Caxias pelo Campeonato Carioca.

Vamos aguardar a decisão da FERJ sobre a continuação do jogo. todo mundo bem, já chegamos a Carapebus. Foi mesmo só um susto. O goleiro Guilherme também está bem, ele teve um problema durante o jogo, por isso ele estava sendo atendido. Em quase 20 anos de futebol é a primeira vez que eu vejo algo do tipo“, disse Max Douglas, diretor de futebol do Carapebus.

Segundo o diretor executivo do Serra Macaense, Marcelo Soares, ninguém da equipe ou da comissão técnica se feriu. A PM também não registrou presos ou feridos.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) publicou uma nota em suas redes sociais nesta segunda-feira (1) informando que marcará novas datas e horários para ambas as partidas suspensas.