Últimas Notícias

Com direito a final eletrizante e nervoso, Pinheiros derrota Brasília pelo NBB

Na noite de quinta (04), tivemos uma grande disputa entre Brasília e Pinheiros. Em um jogo disputado e emocionante a equipe do Pinheiros saiu com a vitória por 93 a 92.

+ Veja a classificação completa do NBB 2021/2022

No primeiro quarto, os donos da casa impuseram seu jogo e dominaram o placar vencendo por 26 a 9. No segundo, o do time do Pinheiros logo buscou uma reação e terminou o período apenas 2 pontos atrás, 38 a 40.

No terceiro quarto o Brasília não teve um bom início e ficou atrás no placar, mas no final derrubou a diferença para 4 pontos, terminando em 56 a 60. O quarto período foi disputado e nervoso, porém com uma bola de 2 pontos de Coleman faltando 10 segundos pro final o Pinheiros empatou em 80 a 80 e levou o jogo para a prorrogação.

Nesse momento decisivo o Pinheiros começou melhor, mas logo viu seu adversário reagir e virar o jogo com Jemerson aos 16 segundos do final, porém faltando 2 segundos para acabar, Deryk deu a vitória ao Pinheiros com uma bola de 2 sensacional. Final 93 a 92.

O maior pontuador do Brasília foi Zach Graham que anotou 26 pontos. Pelo lado do Pinheiros foi Munford com 22.

Foto: Anderson

O próximo jogo do Brasília será no sábado (06), às 20h00, contra o Bauru Basket no Nilson Nelson Gym. Já o Pinheiros enfrenta o Basquete Cearense na segunda (08), às 19h00 no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira