Últimas Notícias

NBB: Bauru Basket e Cerrado protagonizam um grande jogo e equipe bauruense leva a melhor

Na noite de quinta (04), tivemos em quadra, o até então invicto, Cerrado e o Bauru Basket. Na prorrogação a equipe bauruense levou a melhor e venceu por 92 a 87.

+ Veja a classificação completa do NBB 2021/2022

No primeiro quarto o Bauru contou com boas atuações de Felipe Vezaro e Rafael Hettsheimeir. No segundo, o time bauruense continuou comandando o placar e desta vez contando com a boa participação de jogadores que entraram pra fazer a rotação.

O terceiro quarto foi marcado pela reação do Cerrado, que diminuiu a diferença e deixou o jogo mais emocionante. No último quarto, já nos minutos finais a equipe do Cerrado empatou a partida e levou para a prorrogação.
Na prorrogação o Bauru começou perdendo, porém mostrou dedicação e força para virar o jogo e sair com a vitória por 92 a 87.

Foto: Reprodução/Instagram: baurudepree

Os maiores pontuadores da equipe bauruense foram Larry Taylor que anotou 26 pontos e Rafael Hettsheimeir com 25. Pelo lado do Cerrado foi Dawkins que fez 27.

O próximo jogo do Bauru será no sábado (06), às 20h00, contra o Brasília no Nilson Nelson Gym. Já o próximo do Cerrado será na segunda (08), às 20h45 contra o União Corinthians no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira

Categorias:Últimas Notícias, Basquete, NBB

Marcado como:, ,