Últimas Notícias

Em um confronto com baixa pontuação, Bauru Basket derrota o Brasília no NBB

Na noite de sábado (6), o Bauru Basket contou com o retorno de Alex Garcia e do técnico Jorge Guerra. A equipe bauruense não teve uma grande atuação, mas com a presença do técnico Guerrinha bateu o Brasília por 60 a 49.

+ Veja a classificação completa do NBB 2021/2022

A partida começou equilibrada e o primeiro quarto terminou com o Brasília 2 pontos a frente 18 a 16. No segundo período a equipe bauruense cresceu e assumiu a dianteira no placar fechando em 23 a 31.

O terceiro quarto foi marcado pela tentativa de reação do Brasília, que logo foi contida por ataques certeiros de Alex Garcia para deixar a equipe bauruense na frente e fechar em 47 a 37. No quarto período o Bauru soube controlar a partida e fechar em 60 a 49.

Foto: Reprodução/Instagram: baurubasket

O maior pontuador do Bauru foi Rafael Hettsheimeir que anotou 19 pontos. Pelo lado do Brasília foi Ronald Hudson com 10.

O próximo jogo da equipe bauruense será na quarta (10), às 19h30, contra o Fortaleza no Ginásio Panela de Pressão. O Brasília também entra em quadra na quarta (10), às 20h30 contra o União Corinthians no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira