Últimas Notícias

Gustavo de Conti convoca seleção brasileira de basquete

Na última sexta-feira, Gustavo de Conti, novo técnico da seleção brasileira de basquete, fez a convocação pensando na Copa do Mundo de 2023. O grupo convocado jogará as duas primeiras partidas pelas eliminatórias, nos dias 26 e 27 de novembro contra o Chile.

Foto: Reprodução/Twitter: Basquete Brasil – CBB

Os atletas convocados foram o armador Yago do Flamengo, o ala/armador Georginho do Sesi Franca, o ala/armador Vitor Benite do San Pablo Burgos, o armador Rafa Luz do MoraBanc Andorra, o ala/pivô Lucas Dias do Sesi Franca, o ala Bruno Caboclo do São Paulo, o pivô Lucas Mariano do Sesi Franca, o armador Elinho do São Paulo, o ala Gui Deodato do Minas, o ala/pivô Gabriel Jaú do Bauru Basket, o ala/pivô Timothy Soares do Ironi Nes Ziona, o pivô Cristiano Felício do Chicago Bulls e o pivô Rafael Mineiro do Flamengo.

A seleção brasileira que está no Grupo B, também enfrentará Colômbia e Uruguai nos dias 25 e 26 de fevereiro/2022. A fase que definirá as equipes classificadas para a segunda fase será entre junho e julho/2022.

Após a segunda fase estarão classificadas as quatro equipes melhores colocadas. A Copa do Mundo acontecerá entre os dias 25 de agosto e 10 de setembro/2023, no Japão, Filipinas e Indonésia.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira