Últimas Notícias

Solskaer é demitido após Manchester United sofrer goleada diante do Watford

É oficial. O norueguês Ole Gunnar Solskaer não é mais técnico do Manchester United. Ele foi demitido após a derrota por 4 a 1 dos Red Devils diante do Watford, no último sábado.

No comunicado oficial do clube, foi justificado que a decisão foi por conta dos resultados “desapontantes” das últimas semanas, mas que isso não deve apagar todo o trabalho realizado nos últimos três anos para “reconstruir as bases para um sucesso a longo-prazo”.

Ole sai com nossos sinceros agradecimentos por seus esforços incansáveis ​​como técnico e nossos melhores votos para o futuro. O seu lugar na história do clube estará sempre garantido, não só pela sua história como jogador, mas como um grande homem e um treinador que nos proporcionou muitos grandes momentos. Ele será para sempre bem-vindo de volta a Old Trafford como parte da família do Manchester United“, diz um trecho do comunicado.

Ainda na nota, o Manchester United confirmou que o time será comandado por Michael Carrick, ex-jogador dos Red Devils, no duelo da próxima terça-feira, contra o Villarreal, na Liga dos Campeões.
“Michael Carrick vai agora assumir o comando da equipe para os próximos jogos, enquanto o clube procura nomear um treinador interino até ao final da temporada”, publicou o clube, dando a entender que ainda não trará um técnico efetivo em um primeiro momento.

Os nomes mais especulados para assumir o comando do time no futuro são Zinedine Zidane, Erik ten Hag, Brendan Rodgers, Luis Enrique, Julen Lopetegui e Mauricio Pochettino.

Foto: Divulgação/Reuters