Últimas Notícias

Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo decidiu encerrar o vínculo com Renato Gaúcho antes do término do Brasileirão, competição que resta para a temporada rubro-negra.

Renato Gaúcho chegou com um discurso de que “qualquer treinador consegue treinar o Flamengo”, porém, ele sai sem títulos em uma relação de amor e ódio apesar dos bons números.

Em 38 jogos, foram 25 vitórias, 8 empates e apenas 5 derrotas totalizando um número de 72,8% de aproveitamento no clube da Gávea. Além do vice da Libertadores, houve a eliminação da Copa do Brasil para o Athlético-PR, na fase Semi-final e a provável perda do título do Campeonato Brasileiro para o Atlético-MG.

Portaluppi é o terceiro treinador em praticamente 1 ano e meio depois da saída de Jorge Jesus, Além dele, passaram Domènec Torrent e Rogério Ceni no comando Rubro-Negro.

Maurício Souza, técnico interino, comandará o Flamengo até o final da temporada. Veja a nota do Flamengo sobre a demissão de Renato:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal. #CRF“.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira