Últimas Notícias

Semana decisiva para o futebol do Vasco, nomes para a reconstrução devem ser apresentados

O Vasco se planeja para apresentar nomes do departamento de Futebol da temporada 2022, Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem ser os respectivos técnico e diretor técnico do clube da colina,porém o nome do diretor executivo ainda está inexistente, pois Alexandre Mattos e Anderson Barros estão muito longe da realidade do clube neste momento.

Zé Ricardo teve uma ótima passagem pelo Vasco em 2017, levando a equipe até uma libertadores,onde caiu na fase de grupos, ele assumiu o cruzmaltino logo depois do seu primeiro trabalho como treinador profissional, pelo Flamengo,onde foi terceiro colocado no Brasileiro de 2016 e eliminado com 3 vitórias e 3 derrotas na fase de grupos da Libertadores de 2017.

Ricardo Gomes. Crédito: Reprodução/GE.

Já Ricardo Gomes, que deve ser o diretor de futebol, também passou pelo Vasco como treinador e foi campeão da Copa Do Brasil em 2011,último grande título do clube,sua passagem durou pouco tempo por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em um clássico contra o time da Gávea, no Brasileiro daquele ano.

Anderson Barros é diretor executivo do Palmeiras, equipe que acabou de ser tricampeã da copa Libertadores, e muito provavelmente a nova presidente do alviverde, Leila Pereira, não o deixará sair do clube mais rico de São Paulo dos dias atuais.

O Vasco provavelmente até o fim da Semana anunciará o comandante de algum dos cargos, quem sabe dois pelo menos, Zé ricardo está resolvendo suas pendências com o Qatar SC, clube onde trabalhou, e deve ser anunciado a qualquer momento.

Crédito imagem principal: Reprodução/GE

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira