Últimas Notícias

Ibrahimovic confirma provocação citando a mãe e a crença de Lukaku: “Causei dano onde dói mais”

No último confronto entre Internazionale e Milan, em janeiro, uma discussão entre os atacantes Zlatan Ibrahimovic e Romelu Lukaku foi um dos destaques. A imprensa, na época, divulgou que Lukaku se irritou por deboche da parte de Ibrahimovic em relação a rituais vodus que a mãe do belga supostamente praticava. O jogador sueco confirmou todas as acusações, em entrevista ao “Corriere della Sera”.

Ibrahimovic foi questionado sobre o confronto e a rivalidade com Lukaku naquela ocasião, e o atacante do Milan confirmou que teria usado as ofensas de forma proposital.

“Ele me atacou a nível pessoal, foi um choque. Tínhamos sido companheiros, e ele nunca aceitou a aposta de 50 libras por cada domínio. Ele tem um grande ego, mas eu cresci no gueto e se alguém ataca, eu respondo. E assim causei dano onde mais dói nele: os rituais de sua mãe. E ele perdeu o controle.”

A aposta citada pelo atacante do Milan, teria acontecido nos tempos em que ambos faziam parte do elenco do Manchester United. Quando Lukaku chegou, era uma promessa que acabara de chegar do Everton, enquanto Ibra já tinha uma carreira consolidada no futebol. Segundo o sueco, ele queria apostar 50 libras a cada domínio correto que Lukaku tivesse nos treinos, mas a proposta foi recusada pelo belga.

Depois do duelo entre Inter x Milan, em janeiro, Ibra sofreu uma lesão e ficou afastado dos gramados por duas semanas. Com isso, ele insinuou que a situação poderia ter sido causada por conta da discussão com Lukaku.

– E me ficou uma dúvida: aquele dérbi nós perdemos, e depois, eu me lesionei. E se a questão do vodu fosse verdade? Tenho uma conta pendente com ele, vamos ver se nos encontramos, em campo. Mas não odeio ninguém, e a ele também não – disse Ibrahimovic.

Foto: Daniele Mascolo/Reuters

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira