Últimas Notícias

NBB: Sesi Franca derrota o Flamengo e mantém invencibilidade; Minas e São Paulo também vencem

Na tarde de sábado (04), tivemos um grande confronto entre Flamengo e Sesi Franca. A equipe francana se impôs do início ao fim e saiu vitoriosa com o placar de 80 a 65.

No primeiro quarto as duas equipes começaram errando muito, consequência das defesas fortes. Apesar dos erros em excesso, Franca saiu na frente fechando em 19 a 16. O segundo período manteve as características do primeiro com as defesas fortes e muitos erros de ambas equipes. E com uma cesta bonita de 3 de Rafael Mineiro quase no estouro do cronômetro, a equipe carioca derrubou a vantagem para apenas 3 pontos, 35 a 32.

No terceiro quarto a equipe francana soube controlar bem o placar, para se manter à frente e fechar em 59 a 48. No quarto período o Franca foi superior do início ao fim e venceu por 80 a 65.

Foto: Reprodução/Instagram: sesifrancabasquete

Com a conquista Franca se mantém invicto e líder absoluto.

O maior pontuador do Flamengo foi Yago que anotou 11 pontos. Já pelo lado francano foi Georginho com 16.

O próximo compromisso do Franca será na quarta (8), às 20h00 contra o Rio Claro, no Ginasio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes. Já o Flamengo entra em quadra no próximo domingo (19), às 18h00 contra o Unifacisa, na Jeunesse Arena.

Resultado dos demais jogos do sábado:
Minas derrotou o Rio Claro por 89 a 61.
São Paulo bateu o Caxias do Sul por 79 a 69.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira