Últimas Notícias

Ramon, lateral do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital

O lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon, atropelou uma pessoa na noite de sábado (4), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima é um homem de 30 anos, Jonatas Davi dos Santos. Ele não resistiu ao impacto e faleceu a caminho do hospital.

A batida aconteceu por volta de 20h30 (de Brasília). Segundo informações do Centro de Operações da cidade, bombeiros e policiais prestaram atendimento no local.

Ramon prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, e foi liberado em seguida. Segundo o ge, o jogador chamou a ambulância e solicitou atendimento ao homem, que trabalha como entregador de aplicativo.

– Não tenho informações ainda para passar, saber se estão corretas. O que poso falar é que o atleta, dentro do possível, dentro de uma situação dessa, estava tranquilo, chateado, triste, mas parece que ele parou, chamou, eu acho, a ambulância, o bombeiro, ele se apresentou com o advogado, fez todos os procedimentos que qualquer cidadão teria que fazer – explicou Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

Presidente do Flamengo reeleito no sábado para os próximos três anos, Rodolfo Landim lamentou o ocorrido.

– Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio – disse.

Ramon fez sua estreia na categoria profissional do Flamengo em 2018, quando disputou dois jogos do Campeonato Carioca. No total, ele possui 38 partidas pelo time, sendo 24 nesta temporada.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira