Últimas Notícias

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são campeões no STU Open

Em competição realizada na Praça Duó, no Rio de Janeiro, o STU Open teve, como campeões do skate street, Rayssa Leal e Lucas Rabelo.

Liderando a competição do início ao fim, o cearense Lucas Rabelo se sagrou campeão com uma manobra que lhe rendeu 9.62 pontos. O atual vice-campeão mundial, dividiu o pódio com Eduardo Neves e João Lucas Alves.

A competição realizada na Cidade Maravilhosa, aliás, fechou um ano espetacular para Lucas, que conquistou, além do vice no Mundial, a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos Júnior.

“É o melhor ano da minha vida, posso dizer assim. Eu pude andar de skate, mais feliz do que nunca, estar de volta na minha casa, no Brasil. E poder ter ganhado aqui foi sensacional. Depois de ter vindo de outras vitórias, outras competições, nada melhor do que chegar e ganhar em casa, recebendo esse carinho brasileiro.”, afirmou Lucas Rabelo.

Já no feminino, a disputa ficou entre Rayssa Leal e Pâmela Rosa, que disputaram nota a nota até que a fadinha se sagrou campeã e declarou estar “super feliz de terminar um ano de vários desafios. Foi muito importante para mim terminar esse ano incrível aqui no Brasil, de estar com a minha família, com a torcida. Eu estou muito feliz. Esse ano foi irado”. O pódio ficou completo com a niteroiense Virgínia Fortes, 18 anos.

Fotos: Tauana Sofia e Márcio Dornelles

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira