Últimas Notícias

Segundo jornalista, Jorge Jesus é uma opção do Flamengo mas não seria o plano principal

Segundo o repórter da TV Globo, Eric Faria, Jorge Jesus é uma das opções para treinador do Flamengo,porém não é o principal foco. Mesmo que Rogério Ceni e Renato Gaúcho tenham sido os últimos treinadores na gávea, a ideia não é a de um treinador nacional, porém de um estrangeiro.

Além de Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, técnico do Braga, também é uma opção para o comando técnico do clube Rubro-negro.

Carvalhal já teve sondagens do Flamengo na saída do Mister, porém, por questões de saúde do filho em meio a pandemia, não aceitou com as negociações.

Jorge Jesus caso não se classifique nem na Liga dos Campeões, contra o Dínamo de Kiev, e nem na Taça de Portugal, contra o Porto, pode dar adeus ao clube com mais identificação na carreira, ficando livre para poder negociar com o Flamengo. Segundo Eric Faria, o Mister tem contrato até 2023 com o Benfica, enquanto Carlos Carvalhal tem contrato até o fim da temporada de 2022 com o Braga.

O Flamengo encerra a participação no Brasileirão 2021 fora de casa, contra o Atlético Goianiense, nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira