Últimas Notícias

Com Pará, ex-Santos, Cruzeiro anuncia pacotão de reforços para próxima temporada

Nesta quinta-feira (9), o Cruzeiro anunciou cinco reforços visando a temporada 2022 do futebol brasileiro. Entre os nomes, estão o lateral Pará, ex-Santos, o atacante Edu, ex-Brusque, os volante Pedro Castro, ex-Botafogo e Filipe Machado, sem clube, e o meio-campo Fernando Neto, ex-Vitória.

Com passagens por Santo André, Grêmio e Flamengo, o lateral Pará, de 35 anos, estava no Santos, e atende os requisitos solicitados pelo treinador Vanderlei Luxemburgo – de jogadores com experiência na Série A.

Já o atacante Edu, chega com retrospecto de artilheiro da última Série B, pelo Brusque, com 17 gols marcados na competição.

Pedro Castro foi um dos destaques do título do Botafogo na competição nacional, atuando em 38 partidas no torneio, sendo 35 delas como titular da equipe.

Filipe Machado estava sem clube justamente desde quando deixou o Cruzeiro, no começo da temporada. O outro reforço anunciado foi Fernando Neto, que defendeu o Vitória nos dois últimos anos.

Antes deles, a Raposa já havia anunciado o zagueiro Maicon, de 33 anos, que estava sem clube após deixar o Al Nassr, da Arábia Saudita, e o zagueiro Mateus Silva, de 26 anos, ex-Ituano. O tempo de contrato dos novos anunciados deve ser anunciado em breve.

Foto: Ivan Storti

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira