Últimas Notícias

Após polêmica, Jô desabafa: “Sou um otário”; Corinthians não se envolve com o caso

Depois de terminar a temporada classificado para a Libertadores de 2022, o atacante Jô, do Corinthians vive um momento delicado fora das quatro linhas. Nesta-segunda-feira, o atacante reapareceu após ter sumido durante o último final de semana.

Ele deu notícias a pessoas que são próximas dele, e usou o Instagram para dizer que cometeu um erro e decepcionou a família, incluindo a esposa. A postagem, porém, foi apagada momentos depois.

Segundo o colunista do site “Metrópoles”, Leo Dias, o atacante alvinegro foi a uma festa na noite de quinta-feira, com Douglas Costa, jogador do Grêmio, depois da rodada final do Brasileirão.

Desde então, pessoas próximas ao jogador estavam com dificuldades de encontrar e manter contato com ele. Veja abaixo a publicação feita no Instagram de Jô, que foi apagada momentos depois de ir ao ar:

Reprodução/Redes Sociais

 

O Corinthians, até o momento, não se envolveu com o caso. Segundo o clube, por ele estar de férias e não haver boletim de ocorrência sobre o sumiço, a questão seria de cunho particular do atacante.

Foto: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira