Últimas Notícias

Após três anos no Flamengo, Gabigol afirma desejo de permanecer: “Não me vejo saindo, gosto de usar a camisa”

Após 147 partidas e 104 gols marcados pelo Flamengo, o atacante Gabigol, um dos principais destaques das conquistas de dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Libertadores e três estaduais, não se vê saindo do time carioca tão cedo.

– Acho que é uma coisa que pode acontecer, sim, mas é f… falar aqui de contrato vitalício e amanhã ir embora. O Flamengo é um time do qual não me vejo saindo. Me encontrei como pessoa. A vibe é muito boa do Flamengo, é difícil de explicar. Eu gosto de usar a camisa do Flamengo, eu gosto de ir para o Maracanã, eu gosto de morar no Rio. Mas pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais, as coisas são muito rápidas. Gosto muito do Flamengo, e a estátua vamos deixar pro Mengão… – afirmou ao canal “Podpah”.

O jogador admitiu ter recebido propostas de durante o período no Fla, mas que preferiu adotar uma cautela diante de tudo que desfruta como jogador do Flamengo e morando no Rio de Janeiro.

– Proposta tem, mas eu tenho que analisar tudo hoje. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, com jogadores muito f…, uma torcida muito f… Não quer dizer que amanhã não posso ir embora. Se for algo bom para todo mundo, pode acontecer. Mas eu estou feliz aqui.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira