Últimas Notícias

Atlético-MG anuncia acordo com Adidas para fornecedora de material esportivo a partir de julho de 2022

O Atlético-MG anunciou, na manhã desta segunda-feira (13), que fechou acordo para a Adidas produzir os materiais esportivos do clube, a partir de julho de 2022. A atual, Le Coq Sportif, tem vínculo até junho do próximo ano. O acordo entre Atlético e Adidas será até dezembro de 2025.
O Atlético havia renovado com a marca francesa em dezembro de 2020, para

Veja a nota publicada pelo Atlético-MG:

“A adidas será a nova fornecedora do Atlético. O contrato, que se inicia em 1º de julho de 2022 com validade até dezembro de 2025, trará a empresa como responsável por todas as linhas do Clube no futebol: masculina, feminina e infantil. Atlético e adidas retomam a parceria após mais de três décadas.
“O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais”, destaca Sérgio Coelho, presidente do Atlético. “A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”.
“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, afirma a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.”

Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira