Últimas Notícias

Com goleiro Jaílson e zagueiro do futebol europeu, Cruzeiro anuncia mais reforços para próxima temporada

O Cruzeiro começou a semana com mais reforços. Depois de anunciar um pacotão de contratações na última semana, agora, a Raposa confirmou as chegadas do goleiro Jaílson, que estava sem clube, e do zagueiro Sidnei, ex-Bétis-ESP.

O clube ainda vive um conflito de não poder registrar novos contratos, por conta de uma punição da Fifa, mas acredita que até o final de dezembro esta situação esteja resolvida.

Pelo Palmeiras, o último clube em que Jaílson atuou, ele disputou 104 partidas e conquistou sete títulos, sendo duas Copas do Brasil (2015 e 2020), dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018), duas Libertadores (2020 e 2021) e o Paulistão de 2021.

O zagueiro Sidnei, de 32 anos, voltou ao Brasil depois de 12 anos na Europa. Ele se junta aos zagueiros Maicon e Mateus Silva, que também chegaram para a próxima temporada.

Sidnei acumula passagens por Benfica-POR, Besiktas-TUR, Espanyol-ESP e Deportivo La Coruña-ESP, além do Bétis-ESP, onde estava há três anos. Ele é formado nas categorias de base do Internacional, e participou de torneios junto de Alexandre Pato pelo clube gaúcho.

Foto: AFP

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira